Que em Lima Campos a perseguição política se esconde por trás de sorrisos abertos, a população já conhece, mas ontem, dia 23 de Julho, quem foi para curtir o Maior São João que a cidade já viu, viu como age nos bastidores a pessoa que encabeça o grupo que governa a cidade, podemos dizer que o "pau que dá em Chico, NÃO deu em Francisco"!
Milhares de pessoas |
Mas como assim Leandro? Ontem se viu que a Lei na cidade de Lima Campos só serve para quem vai de encontro com as vontades do Chefe "Mor", pois com a cidade em festa, repleta de visitantes e amigos de toda região, com Jonas Esticado (um dos maiores artistas do Brasil), se viu pela primeira vez na história, a Polícia Militar mandar parar um evento naquele município!
Mas o que será que aconteceu, para que fossem deslocados alguns homens para que mandassem, isso mesmo, em tom de ameaça, parar a festa, sendo que no São Joãozinho, realizado pela Prefeitura, as bandas que foram contratadas, diga-se de passagem, de menor porte que Jonas Esticado, tocaram até as 05:00 da manhã!
Será que pro evento de situação a lei não vale?
Mas voltando à linda festa, com uma mega estrutura, atrações de nível nacional, o recado que fica para o responsável dessa ordem é que: Quem perdeu não foi o grupo de oposição, que segue cada dia mais unido e forte, mas sim os pais de família, vendedores ambulantes, que deixaram de vender e ganhar seu sustento, e tiveram que guardar as sobras, pois de uma forma INÉDITA, a festa parou em Lima Campos!
0 Comentários