Nota de solidariedade


Hoje pela manhã o Pablo Oliveira, que faz o personagem Repórter do Povo, chegou por volta de 11:40 aqui na minha casa, muito alterado, dizendo que havia sido ameaçado por alguns integrantes da equipe de infraestrutura de Pedreiras!

Eu pedi pra vê o vídeo, e constatei que ali havia um tipo de violência gratuita a figura particular do Repórter do Povo, justificada pela forma dele fazer jornalismo sem medo, indo realmente mostrar o que a população pede, orientei o mesmo a preparar a matéria, registrar o boletim de ocorrência, que iríamos divulgar, pois só assim saberão o que sofremos não só nas redes sociais, mas também presencialmente!

A divulgação desta matéria não é como apresentador do Programa Acontece Mearim, e sim minha solidariedade a Pablo Oliveira, que teve o direito a liberdade de imprensa cerceado, crime e na constituição diz: 

“todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser censurado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e ideias por qualquer meio de expressão”.

Então veja abaixo reportagem que vai ao ar amanhã, no Acontece Mearim:





OFERECIMENTO














Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que vergonha ñ precisava isso ñ ele só tá mostrando o trabalho da Prefeitura e podiam até se beneficiar tmbm eles ñ estão ajudando á Prefeita ao contrário estão manchando á imagen dela

    ResponderExcluir