Justiça nega pedido de Tutela Antecipada Liminar impetrada por Dr. Gustavo contra o candidato Kaory Pachêco na tentativa de atrapalhar sua campanha.
O candidato da oposição em Trizidela do Vale-MA, Dr. Gustavo Castro (PRB), teve seu pedido rejeitado pela justiça, para que as redes sociais, bem como os materiais de campanha do candidato a vereador Kaory Pachêco (PDT) ficassem indisponíveis, sob a alegação de abuso de poder econômico.
A Justiça Eleitoral da Regional de Pedreiras indeferiu o pedido do Partido Republicano Brasileiro (PRB) para que as publicações no Instagram, rede social pessoal do candidato, fossem retiradas do ar.
O candidato Kaory Pachêco, que vem fazendo uma campanha brilhante, com muito esforço e criatividade, nitidamente está preocupando os concorrentes. O trabalho intenso junto à sua equipe, vem chamando a atenção e colocado Kaory dentre os favoritos para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores de Trizidela do Vale-MA.
Em nota, a equipe de Kaory Pachêco falou sobre a negativa da Justiça: “Na decisão, a juíza argumenta que não existem motivos no pedido do PRB – feito na semana passada - para que se puna o candidato Kaory. O candidato a vereador Kaory Pachêco vem fazendo uma campanha limpa e propositiva onde tem buscado o diálogo no corpo a corpo com o eleitor e também atuando fortemente através das redes sociais”.
0 Comentários