Na publicação a vereadora informa que a gestão afirma que não há qualquer autorização legal para o para o pagamento do abono aos servidores da educação. Confira a publicação a seguir:
Print de uma apoiadora divulgando o post da vereadora. |
"Hoje eu recebi o OFÍCIO N° 012/2022 da Prefeitura Municipal de Pedreiras em resposta à NOTIFICAÇÃO N° 001/2021 de minha autoria, referente à requisição de informações acerca do rateio de sobras do FUNDEB em Pedreiras.
Com muita cautela e atenção estou apreciando cada parágrafo das 32 páginas do texto em que a gestão afirma que não há qualquer autorização legal para o pagamento do abono aos servidores neste exercício financeiro de 2021. Em breve estarei me manifestando sobre esta pauta.
#VereadoraKatyaneLeite
#VsreadoraDePedreiras
#MandatoIndependente
#compromissocomopovo "
O portal esta sempre atento a este caso do abono do FUNDEB de Pedreiras, pois esta sendo uma das únicas cidades da região que não pagou o rateio para os profissionais da educação. A qualquer nova informação voltaremos aqui para reportar a você leitor.
È importante ressaltar que o portal esta aberto para que as partes envolvidas possam se manifestar e ter o seu direito de resposta!
0 Comentários